segunda-feira, 8 de abril de 2019

Coisas típicas na minha vida

Ia tendo um acidente de carro. Ia batendo no separador central da marginal. Sangue frio e segurei-me bem ao volante. Ia batendo no outro separador. Tudo controlado e muito devagarinho a conduzir até ao trabalho para normalizar os níveis de stress.

O que é que aconteceu? Pneus bem gastos e chuva. Uma receita perigosa. No fim de semana fui logo mudar os pneus. Levei o aviso muito a sério.

E o que é que aconteceu na segunda-feira seguinte (já com pneus novos no meu C3)? Bati com o carro por causa de uma distração idiota.

Nota: bati no carro de uma condutora russa. E então? A última vez que bati com o carro foi num taxista russo. Há aqui uma atração esquisita...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......