sábado, 6 de abril de 2019

Maddie na Netflix

Não se falava noutra coisa, de repente toda a gente estava a ver o documentário sobre o desaparecimento da Maddie da Netflix. E eu também fui ver.

São 8 episódios que podiam perfeitamente ficar reduzidos a 4, muita chouriçada, muitos pontos de vista, muitos testemunhos (dos inspectores portugueses e estrangeiros, jornalistas portugueses e estrangeiros, investigadores etc...) e a teoria que talvez tenha sido raptada para uma rede de pedofilia ou para um casal que não podia ter filhos.

Talvez nunca saberemos o que aconteceu a esta criança... Mas por mais voltas que se dê ao assunto a culpa é dos pais. Ponto final. Uma semana inteirinha a jantar fora com os amigos e a deixar as crianças sempre sozinhas a meio quilómetro de distância. E não me venham com a treta que iam lá de 20 em 20 minutos (aqui os testemunhos dos amigos também diferem) porque como acabou por se ver... não serviu de nada. E estes pais estão a pagar bem caro.

Longe de mim estar a dar lições de vida, mas uma coisa é certa, nunca deixaria os meus filhos a dormir em casa e ia jantar fora. Ideias peregrinas.
Ao comentar isto com uma colega que trabalhou muitos anos em hotelaria ela disse que isso acontece com mais frequência do que eu possa imaginar, até com bebés.
Anda tudo a brincar com a sorte.

https://www.netflix.com/pt/title/80194956?preventIntent=true


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......