quarta-feira, 17 de março de 2021

Regresso à normalidade

E nunca pensei que ficasse tão feliz com a normalidade.

Faz hoje uma semana que a minha cunhada se mudou para a casa nova e levou consigo: 3 filhos, 2 cães, móveis e brinquedos em barda...

Ando a estranhar o silêncio, o sossego, a arrumação (sou o carro vassoura cá de casa), o espaço (há partes da casa que fazem eco) e de ter as coisas organizadas à minha maneira.

Quem me conhece sabe que sou eléctrica e com o passar dos anos estou cada vez mais freak da arrumação. A empresa de mudanças levou tudo na quarta às 13h00, e ao fim do próprio dia o Nico e a Beni já tinham os respectivos quartos montados. O nosso também estava organizado. 

Tive a ajuda preciosa dos meus pais, claro. E desde então tenho estado todos os dias em arrumações. Todos. Com tanto para fazer nem me apercebo do confinamento...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......