terça-feira, 30 de março de 2021

A Beni fez 9 anos

Esta miúda é espetacular. Saiu-me uma mini-Raquel + mini Filipe mas em versão melhorada. Saiu um auto-elogio.

Extremamente observadora, nada lhe escapa a juntar a uma memória de elefante. Luta por tudo o que quer, não baixa os braços, não desiste. Um "não" dá-lhe luta, e não desiste à primeira dificuldade, nem à segunda, nem à terceira. Quer fazer tudo sozinha, é muito independente.

Super inteligente, não precisa de se esforçar muito para ter boas notas, basta estar para aí virada ou ter "uma cenoura" à frente dos olhos.

É muito querida, pede muito mimo e dá muito mimo. Diz muitas vezes que gosta muito de mim e do pai. É muito fofa mas também é muito avariada da cabeça, o que se materializa em asneirada... mas ao contrário do irmão que já foi internado, já partiu a cabeça, já partiu o queixo... nada lhe acontece.

Ficava aqui o dia todo a falar da minha cria mas vocês têm mais que fazer!

Nota: Neste aniversário foi a desforra da quarentena de 2020, fomos almoçar ao McDonald's de Belém (comprei ao postigo, levei uma toalha, e fizemos um piquenique no jardim) com 5 amigas do colégio, ainda se juntaram duas das minhas grandes amigas (sendo que uma é a madrinha), e um sobrinho do coração muito querido. 

À tarde repetimos a dose mas com alguma família, entre eles o Padrinho, mas na versão lanche/piquenique com pastéis de Belém e pães de Deus da Padaria Portuguesa. 

À noite jantar só com os avós.

Foi um dia muito bom!

Nota 2: Desta vez teve direito a tudo para a festa na escola, pratos de papel cor-de-rosa, guardanapos todos giros, sacos de gomas para dar aos amigos (que estive a fazer na noite anterior). Desforra total do 1º confinamento!



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......