quarta-feira, 24 de março de 2021

Regresso ao caos...

Sairam os móveis que tiveram que sair. Deitámos ao lixo mais uma catrefada de coisas sem utilidade, estragadas, "um dia pode ser que seja útil" e objectos que só enchem... Arrumámos roupa que nunca mais acabava. Dei um sacão gigante de roupa minha para a caridade. E depois de quase tudo organizado decidimos que íamos pintar só os quartos e os 2 halls da casa, e já agora envernizar/arranjar o chão de madeira.

Tenho a casa virada do avesso outra vez. Enfiámos a mobília toda da casa no escritório e na sala. Eu e o Filipe continuamos a viver no meio do caos. Os miúdos estão a viver temporariamente com os meus pais.
Está a ser mesmo muito giro... Not.

As obras começaram ontem e o pó que esta casa já têm? Está espetacular.

Pensamento positivo depois fica só a faltar mudar as 3 casas de banho e a cozinha de alto abaixo. 

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......