terça-feira, 7 de julho de 2009

Francisco anda na montanha-russa

Ora na semana que passou fui a uma apresentação de uma pick-up, algo completamente novo para mim. E de uma sala pacata na Av. Da Liberdade dei por mim a trepar montes e valas em Alenquer. Nunca este bebé saltou tanto na vida, e o colega com quem fazia dupla, era super cuidadoso a conduzir e andava o mais devagar possível, mas em certas situações, como subidas íngremes, tinha que acelerar um bocadinho se não ficávamos enterrados.
O que salvou o dia foi o almoço na Quinta do Convento, com comida fantástica e uma paisagem de perder de vista. Não me importava nada de morar ali…


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......