sexta-feira, 3 de julho de 2009

Primeiro prémio para a “Tocador de barriga” (so far)

Ontem numa loja de acessórios à procura de uma mala para os dois casamentos que vou ter em breve (Setembro e Outubro, respectivamente), a empregada super solícita, deu a volta comigo pela loja como se estivéssemos no paraíso. A festa total. De repente, e do nada pergunta/afirma “está grávida!”, e eu pensei “queres ver que eu não telefonei à senhora da Acessorize?”. Ao que respondi “É verdade!”, e ainda não tinha acabado a frase, já o Nico estava a ser massajado de alto a baixo. Naquele momento não me ocorreu nenhum dos truques que o livro de grávida ensinava (não tossi, não gritei como se fosse um assalto nem colei a minha mão na barriga da rapariga). Fiquei estática, petrificada sem saber o que fazer… Longos segundos depois tirou a mão da minha barriga e voltei a respirar normal. Claramente eu não sabia o que fazer… Antes de sair da loja levei mais umas festinhas na barriga para a despedida, e muita sorte para a gravidez/ parto. O rapaz que estava na loja, o outro empregado, só se ria…

3 comentários:

sofia disse...

muito bom!!!!

Mary disse...

Medo...

raquel disse...

Ora aqui estão duas reacções que demonstram quem está grávida e quem é que já está a salvo, com a criança cá fora...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......