quinta-feira, 24 de junho de 2010

Acidente

Ontem foi dia de ter o meu primeiro acidente de carro desde que tenho carta de condução. Fiquei super nervosa, uma pilha, porque estava sozinha com o Francisco.
Segundos depois de sair de casa dos meus pais, ia na minha faixa, e vejo um carro que quer entrar na via onde estou, e nem parou. Eu apitei três vezes, e o homem não me viu e não me ouviu. Fiquei com a porta do carro toda para dentro.
Quando tentei ligar ao meu pai fiquei sem bateria. Queria chamar a polícia. Confusão gerada na estrada com os carros a querer passar e a querer contornar o acidente e a não conseguirem. Filas em todos os sentidos. A pontaria de ter o acidente num local com seis sentidos diferentes.
Peço ao primeiro condutor que vejo se me deixa dar um toque do seu telemóvel porque tinha ficado sem bateria. Ninguém andava nem para a frente nem para trás.
O “condutor” eram três homens que iam numa daquelas carrinhas enormes, e super solícitos passaram-me logo o telemóvel para a mão, e “estacionaram” a carrinha no meio da estrada em sentido contrário. Quis pagar a chamada e não me deixaram. Não consegui falar com o meu pai que estava a poucos metros de mim, mas consegui falar com o F. que estava a mais de 20Km. Assinámos a declaração amigável.
Fiquei uma pilha o resto do dia.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......