quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estou por aqui (visualizar uma mão a puxar uma ponta de cabelo)

No ano corrente, tenho, até ver, dois baptizados e um casamento. E depois de ir ao Colombo, ao El Corte Inglés, ao Central Park, ao Riviera e às Amoreiras não encontrei nada. Só vestidos assim-assim. E eu que me gabo de encontrar o que quer que seja em qualquer loja que entre, começo a ficar irritada com tanta perda de tempo. Há tantas coisas mais interessantes para fazer… Estou seriamente a pensar ir num estilo “o rei vai nu”.
A minha cunhada, que é uma santa, ofereceu-se para me ajudar a encontrar um vestido. Hoje, depois do trabalho, vamos as duas ao Saldanha gastar a sola do sapato, e se tudo correr bem, gastar dinheiro a comprar um vestido.
Os critérios para a minha busca são poucos: vestido cocktail, não pode nem ser preto (o que dificulta a compra) nem branco e não queria que custasse mais de 150€, o que quanto a mim, já é um excesso.

Aceitam-se sugestões de lojas. Estou a desesperar!!!!






2 comentários:

sofia disse...

corte ingles do dolce vita tejo

Raquel disse...

O vestido da foto é Tara Jarmon e custa 205€. Há um igualzinho "marca branca" no El Corte Inglés que custa 60€.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......