terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas novas

Andei a comprar coisas novas.
Primeiro foram uns espelhos que colam, produto do Leroy Merlin, que custou cerca de 12 euros. Toda contente colei-os, eram quatro quadrados, na vertical, e fiquei finalmente com um espelho de corpo inteiro em casa, mais precisamente dentro do meu roupeiro.
Ontem, quando cheguei a casa, um dos quadrados já estava no chão… e os outros três deslizaram uns centímetros para baixo… Hum… se calhar não foi assim tão boa compra…
Depois decidi armar-me em moderna, e investi nuns decalques de sombras, ou seja, quem não percebe nada de maquilhagem, cola um decalque em cada pálpebra e já está. Ora decidi experimentar esta ideia revolucionária minutos antes do baptizado do Francisco, e apanhei um valente susto quando olhei ao espelho. Nem sei o que parecia… por acaso até sei… parecia que me estava a preparar para o ataque… para ir trabalhar para a esquina. Demorei mais tempo a tirar a dita maquihagem, “Eyeenvy” da ColorOn Professional, do que a pôr. Este “smokey kit” comprado na Sephora custou cerca de 20 euros.
Enfim, só bons investimentos.

2 comentários:

sofia disse...

20 euros, só por um par?

Raquel disse...

Não, são 5. Com três versões diferentes. Preto, rosa, creme.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......