quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mesmo à frente dos olhos

Agora que o Francisco tem 7 meses e tal, olho para os álbuns de fotografias dele e vejo o quão gordo ele estava. Na altura não me apercebia. O facto de estar com ele a toda a hora toldava o meu discernimento… Não que achasse que o meu filho fosse parecido com a Kate Moss mas não tinha reparado nos quilos em excesso.
Esta conversa toda começa porque a mãe do Vicentinho um dia disse que só reparava que o filho era super moreno quando estava perto dos outros bebés. O que na altura me fez uma certa confusão. Parecia-me óbvio. E agora percebo-a na perfeição.
Acho que este “problema” tem um nome, chama-se "olhos de mãe".

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......