quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Alergia

Apanhei uma alergia que tem um nome que não decorei mas sei que acaba em aguda.
Com esta alergia „fantástica“ ganhei rosetas (e agora já faço parte do clube do F.), e rosetas também no pescoço. Está lindo. Tenho uma comixão tão grande na pele, que na primeira noite em que não estive medicada, acordei às 4 da manhã só para me coçar.

Para além do grande incómodo da comichão não devo também comer uma data de coisas que por acaso até gosto bastante de comer. Não ligo nada a comida no geral e em particular. Sobrevivia lindamente a comprimidos a fazer de refeições mas de vez em quando gosto de comer azeitonas, chocolate, citrinos, tomate... enfim tudo o que neste momento devo fugir a sete pés. Tenho cá pra mim que vou desaparecer...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......