segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sou a cara chapada da mãe do David de 8 anos.

Já andava tudo muito calmo há muito tempo. Estava a estranhar. E pronto, quebrou-se o jejum. Nos Correios, em Lisboa, a empregada ao balcão pede para me fazer uma pergunta. Fiquei com medo, confesso. Nunca sei o que é que vem lá... A pergunta era se eu era a mãe do David. E respondi que era antes a mãe do Francisco. O ar da empregada, que nem era a senhora que me estava a atender, foi do género“ Tem a certeza que não é a mãe do David que tem 8 anos? É que é tão parecida.“.

Dava tudo para ver essas supostas sósias que estão distribuídas pelo mundo. Se estes estranhos forem como o F. que confundem a Sharon Stone com a Oprah... nem quero imaginar...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......