quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Traumas de infância

Os meus resumem-se a questões alimentares.
O lanche no colégio era o momento que me deixava com os cabelos em pé e a língua de fora… O lanchinho infantil era nem mais nem menos que galão (mokambo) com carcaça com pastas de manteiga Planta. Odiava e odeio.
Ainda hoje não bebo café e não como nada que tenha sequer o aroma, carcaças não como nem morta, para comer ar mais vale estar quieta, e manteiga planta nunca entrou lá em casa. Manteiga é a única coisa que consigo comer, e gosto, mas muito pouca quantidade e depende da marca. Planta, nem que me paguem!

Eu bem que pedia às empregadas para me darem leite simples, e porem tudo menos manteiga no pão. Não me ouviram, claro! Mania que é diferente… Ficou o trauma.

Esta conversa toda porque a Planta tem uma nova campanha publicitária que não convence nem o menino Jesus! “Adoro as tuas migalhas na cama” e coisas do género… assim não vão lá…

Podem ver aqui http://videos.sapo.pt/OmVdkZ4RTZ4edZzzj1Jw

4 comentários:

Mary disse...

Eu não tenho trauma com a Planta, mas também não percebi o anuncio...
Quem é o público alvo? Os homens?
Qual é a mensagem? Comes desta manteiga e ficas um javardão mas elas gostam na mesma?
A manteiga é tão boa que elas nem se importam? Mas se elas nem provam a manteiga!
A sério, não percebo...

Anónimo disse...

nem eu nina

marta lima disse...

Opa como eu percebo!!! Tenho exactamente o mesmo trauma. Agora não posso nem com o cheiro da porcaria da manteiga... se for disfarçada e em poucas quantidades é na boa, agora manteiga "em cru" .... blhrec nem pensar!

Raquel disse...

É que só de olhar para a embalagem da Planta fico com náuseas...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......