sábado, 27 de agosto de 2011

E depois eu é que tenho a imaginação fértil

O F. tem uma colega de trabalho que lhe faz massagens nas costas, leva-lhe várias vezes o almoço e manda para mim bolinhos.
Dois detalhes muito importantes nesta história. Cá vai:

A senhora tem idade para ser mãe dele.

O marido é ultra ciumento (até tem ciúmes dos filhos, e passo a citar “era tão bom quando éramos só os 2”), quando ela deu a entender que estava a pensar separar-se, o senhor comprou uma arma, no antigo emprego desta colega do F., o marido tirou férias durante 4 dias e esteve de binóculos a observar a mulher, e com este historial todo, bate também na mulher.

E depois o F. diz que não tenho razões para me preocupar. Sou eu que sou exagerada.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......