segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Coincidências

No dia que fomos assistir a um concerto no S. Carlos à borla, decidimos jantar pelo Chiado. E fomos a um restaurante que nunca tínhamos ido na vida, o Zafferano, de comida italiana. As pizzas são maravilhosas!

E quando já estávamos a jantar o F. levantou-se para ir cumprimentar um cliente que tinha acabado de chegar, era um amigo dos cunhados, que durante o casamento dos mesmos andou a distribuir beijos e abraços por tudo o que mexia. A minha barriga de grávida também foi agraciada com tanto amor… andei a fugir do miúdo durante o casamento.
Foi no dia 10 de Outubro, o casamento, e estava portanto nos últimos dias de gravidez e já estava fartinha que estranhos mexessem na minha barriga. Achei que o dito amigo estava alterado pela bebida mas afinal ele é mesmo assim quando está sóbrio. E a coincidência da história, é que ele também nunca tinha ido aquele restaurante, também tinha ido experimentar…
Já tínhamos mesmo que nos encontrar… É de facto uma figura muito cómica!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......