sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Férias Verão 2011

Bom, as férias em família foram pela primeira vez atípicas. Nós os 3 tivemos férias de quinta-feira à noite até segunda à noite em Viana do Castelo.
A destacar, o regresso de um tio (que esqueceu as desavenças com a família) e para matar saudades ficou um mês inteiro na casa de férias conjunta.
Os cães (que actualmente são: 1 golden retrivier, 1 pastor alemão, 1 border collie e 1 whippet) pregaram grandes sustos a quem passava perto da casa (armados em cães de guarda).
O Francisco parecia o menino Jesus, com toda a gente a adorá-lo (já que a “criança” seguinte na família, que por lá estava, tinha 18 anos).
Eu comprei 9 latas de corações de alcachofra num supermercado local (não comprei mais, porque a minha cunhada disse que já estava a exagerar), a praia para onde fomos toda a vida foi comida pelo mar, descobrimos que o afilhado tem uma amiga colorida, a Natacha, (e foi cilindrado com perguntas), assistimos praticamente ao nosso lado na praia (literalmente quatro passos) a dois adultos (com idade para serem meus pais) em cenas bastante explicitas (a velhota já estava em topless para facilitar) e eu estava a ver quando é que me parava a digestão.
Tentei negociar numa feira com um cigano (o afilhado pediu-me para baixar o preço de uns óculos que ele queria) e durante a conversa toda, o homem só me chamava vizinha, às tantas já eu chamava o cigano de vizinho. Mas não baixou o preço.
Grande conversa com a cunhada, fomos a pé de Caminha a Moledo, no caminho solitário um desconhecido que fazia jogging esteve muito perto durante muito tempo, liguei ao afilhado (que também é extreme) a descrever o dito senhor (é o que dá ver muitos policiais) poucos segundos depois ele e o F. apareceram de carro para nos levar…
Nestas curtas férias tirámos muito boas fotos.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......