segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Formiga com rugido de leão

Na semana que passou os cunhados foram jantar lá a casa.
Quando estavam a tocar à campainha repararam que uma das motos que costuma estar estacionada à minha porta estava com a chave na ignição.

Disse-lhes para trazerem a chave porque eu ia deixar um recado na moto. E assim foi.
Deixei o seguinte recado “Devolvo chaves com documentos 91 000 00 00”.
Na manhã seguinte recebi uma mensagem no tlm a agradecer muito o facto de lhe ter guardado a chave. Respondi que nos encontraríamos nesse dia.

Um senhor muito simpático e tal. Mas pedi-lhe os documentos na mesma. Estão a ver, eu do alto do meu 1,57cm a dizer que só lhe dava a chave da SUA moto se me apresentasse os documentos. E meus amigos, o senhor mostrou os documentos!
Devolvi a chave com um ar de menina de concurso que dá o primeiro prémio.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......