segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O rato a tentar levantar a montanha


A regressar do supermercado a caminho de casa… deparo-me com uma avó estatelada no chão. Sem óculos, e ao longe estava a parecer-me que a dita senhora estava a demorar a levantar-se. Quando me aproximei reparei que não se estava a conseguir mexer. Acelerei o passo em seu auxílio. E tentei levantar a senhora. Esforcei-me. Dei o meu melhor. Cerrei os meus dentes como nos desenhos animados e nada. NADA. A senhora não mexeu um milímetro. A neta que nem 2 anos devia ter, estava especada a olhar. Foram precisas mais 2 pessoas (que apareceram entretanto) para ajudar levantar a dita avó que fazia duas de mim em altura e em peso. Já não se fazem velhinhas como antigamente…

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......