domingo, 24 de março de 2013

Visitas lá em casa

Quando tenho visitas lá em casa o maior pânico que tenho é que a comida não chegue. Prefiro mil vezes que sobre, a imaginar as minhas queridas visitas a partilhar uma tosta. Começo logo a ter ataques de pânico, suores frios só de pensar... Vou ao supermercado compro uma catrefada de coisas, e saio de lá sempre, a pensar: será que chega? Será que comprei a menos?

Amanhã tenho o primeiro jantar de anos da Benedita em família lá por casa.
Casa cheia. Espero que as "mercearias" que comprei sejam suficientes. A ver vamos.

4 comentários:

Mafaldix disse...

Vai correr tudo bem!! Feliz aniversário!

Mary disse...

Ora aí está uma coisa que não me preocupa minimamente. Quem vem cá a casa é família e amigos, pelo que estou sempre à vontade com toda a gente. Detesto excesso de comida (isto dito por mim até tem graça, mas é verdade).
E acho horrível quando no fim de uma festa há imensas sobras, coisas intocadas, bolos apenas sem uma fatia. Gosto que as coisas acabem, ou fiquem perto do fim.

Cartuxa disse...

Parabéns!! :) Eu cá também prefiro que sobre... nem pareço mana da Mary!

Raquel disse...

O que sobra Mary, lá por casa desaparece num ápice. Nada se estraga.

By the way o aniversário da Benedita correu muito bem!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......