domingo, 23 de fevereiro de 2014

O post mais parvo de sempre (isto para não dizer outra coisa)

No Facebook, descobri que uma conhecida minha esteve grávida, quando postou o seguinte na sua wall:

"Afinal nem todos os recém-nascidos são feios" e ao lado desta frase fantástica, estava a foto do seu filho acabadinho de nascer.

Algumas considerações:


  • Foto fraquinha, no lusco fusco da maternidade, em que todos os gatos são pardos, e o miúdo, de facto, parecia engraçado.
  • Fotos publicadas mais tarde, com luz e focadas (coisa complicada de se fazer!) o puto não revelava assim tanta beleza (este é o meu máximo de diplomacia).
  • Para quem acabou de ser mãe, já mostra um jeito especial para achincalhar os filhos dos outros, a coisa promete. E quem teve a sorte (!?) de receber a visita desta dita mãe, quando o(s) seu(s) filho(s) nasceram, ficam na dúvida se tal elogio é para a sua cria.
  • Fiz um esforço hercúleo para não lhe dar uma resposta à altura. E optei por não escrever/ dizer nada porque vontade não me faltou. Contentei-me em fazer um churrilho de piadas na companhia do F., que também andou no despique da parvalheira, e ainda nos rimos à conta da frase mais parvinha dos últimos tempos.
  • Há gente muito desagradável...
  • Um momento que era para ser fofinho, tornou-se num crítica aos filhos dos outros...

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......