sábado, 22 de fevereiro de 2014

Trabalho a mais...

Sabes que andas com trabalho até à medula quando... estás a falar com o teu marido e dizes:" Bolas! Esqueci-me do meu telemóvel no escritório, agora também já não volto atrás!"

E só reparas que estás com o próprio do telemóvel na mão, quando desligas a chamada.

De repente, no meu local de trabalho adjudicaram não sei quantos projectos (clientes importantes), e todos para irem para a gráfica ao mesmo tempo. Pois claro! As minhas duas últimas semanas passaram a voar.
Estou de rastos e a sonhar com umas hipotéticas férias na Páscoa (que não sei, se as vou ter, porque se calhar vão adjudicar outro projecto que calha mesmo nesta altura).

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......