terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Traição

Um homem casado estava em sua casa com a amante.
Naquele dia a mulher saiu mais cedo do trabalho e foi directa para casa. Já estão mesmo a ver o que é que aconteceu...

Lamento mas não estão.

A amante entrou em pânico e decidiu fugir, não pela porta, mas por umas escadarias externas, de ferro, típicas dos prédios antigos lisboetas.

Pequeno pormenor... as escadas estavam muito danificadas, e a meio das mesmas estava uma daquelas fitas amarelas de perigo, para que não se descesse mais. A amante ignorou a dita fita e caíram as escadas e amante em cima delas. Toda a estrutura ficou por terra.

O F. a contar-me a história, e eu não estava a aguentar de tanto rir. Isto tem mais graça contado ao vivo.
Perguntei-lhe: "Então e a senhora ficou muito magoada?". Resposta: "A senhora morreu".

Moral da história? É melhor nem me perguntarem...

O que eu gostava de saber é: como é que a família da amante reagiu à notícia?
Esta mulher poder ter ajudado as criancinhas em África, pode ter doado um rim ao vizinho no Natal, podia até fazer voluntariado. O que é certo é que a sua vida ficou marcada pela sua morte... que não foi uma saída de cena muito airosa.




2 comentários:

Mary QA disse...

Coitada...
Mais valia ter-se fechado no armário.

Raquel disse...

Lol! Tu não acabaste de dizer isso...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......