domingo, 9 de fevereiro de 2014

O post que resume o meu filho

Como sabem os desenhos animados agora são muito proativos...

O meu filho a ver a Casa do Mickey Mouse.

O Mickey: "(...) Ah! Temos que contar todas as maçãs que estão na árvore! Ajudas-me a contá-las?", Pausa.

Francisco: "Não".

Mickey: "Boa! Vamos começar... "

Francisco: "Eu disse que não!" (E disse isto com um ar "qual é a parte que não estás a perceber?").

Quando o meu filho chegar à adolescência procuro voluntários para o receber... por tempo indeterminado.

2 comentários:

sofia disse...

a beni podes deixar cá em casa

Raquel disse...

Lol! Não sabes no que te estás a meter. A única regra é que não me apareça lá em casa grávida, quando me for fazer uma visita!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......