quarta-feira, 9 de abril de 2014

Na fila do Santini

Eu a minha mãe na fila do Santini.
E porque a fila está longa, peço à minha mãe para me ir dizendo os sabores que estão escritos no quadro.


Mãe: "Framboesa, caramelo, natas ácidas..... quedim? Não percebo o que é que está ali escrito..."
Eu: "Se for Quindim é um doce brasileiro, ou se calhar é cadim e..."


Rapaz que estava à nossa frente na fila: "É quindim que está escrito"
Agradecemos a informação,


Eu: "Mãe mas era possível ser Cadim que é uma associação que o Santini ajuda, acho que ajuda cãezinhos abandonados e assim..."


Rapaz que estava à nossa frente na fila: "Por acaso a Cadim ajuda crianças com dificuldade de atenção e aprendizagem..."


E é isto...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......