sexta-feira, 4 de abril de 2014

As meninas portam-se muito melhor que os rapazes...

A minha filha com 2 anos (acabadinhos de fazer) é um verdadeiro furacão!


Lá por casa ainda temos o parque montado na sala, porque ou estamos sempre a ver o que é que anda a fazer (o oposto do irmão) ou então vai para o parque. Solução: Vai para o parque.


Já da altura do Francisco-bebé, um dos lados do parque tinha um pequeno buraco na rede, mínimo, que aumentou exponencialmente na Era-Benedita... ao ponto de um belo dia a própria ter saído por lá, tirado as meias (coisa que sabe que detesto) e apareceu-nos na cozinha a rir...


A lata!


E depois uma versão muito pior...


Por milésimos de segundo tirámos a vista de cima da fera, e já tinha escalado a cadeira, da mesa de jantar, por sua vez escalou a mesa, e a cereja no topo do bolo... sentou-se sozinha na sua cadeirinha que está presa à mesa. Uma acrobacia que dava direito a uma viagem expresso para o hospital.


Eu e o Filipe não estávamos a acreditar quando chegámos à sala. Ela, impecável sentadinha à espera de comida, porque sim.


E o irmão a assistir a tudo de camarote.


Tenho cá pra mim que a irmã vai partir a cabeça mais cedo que o irmão... É mesmo uma questão de tempo.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......