sábado, 5 de abril de 2014

Compro ou não compro?

Há quem coleccione sapatos, há quem coleccione malas e por aí fora... Eu tenho uma pancada forte por macacões. Não se explica. Vejo um numa loja e a probabilidade de o comprar é muito grande (a não ser que fique mal).
E pronto dei de caras com este na Zara (vamos ignorar a soca vou ali-lavar-a-varanda-e-já-volto), ainda não o experimentei, mas pelo corte, é coisa para me ficar bem.

Piqueno problema? Em que ocasião irei usar? Nas minhas infindáveis idas ao supermercado, numa ida à esplanada, num jantar de amigos cá em casa, quando levo o Nico ao colégio?

Bom ainda tenho alguns baptizados no futuro, vou-me precaver!


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......