terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Coisas soltas do Natal 2014

  • Os meus filhos a poucos dias do Natal receberam um postal do Pai Natal que dizia o seguinte: "Meninos! Os presentes estão a caminho mas se portam mal... deixo todos no vizinho!"

  • Na véspera da manhã de 24 de Dezembro eu, o Francisco e a Beni preparámos um pequeno lanche para o Pai Natal que ia chegar durante a noite... e o meu filho só insistia nas cenouras! E eu não estava a ver porque é que deveríamos pôr o Pai Natal de dieta! Afinal as cenouras eram para as renas... Deixámos um iogurte (os meus filhos dizem que o Pai Natal não bebe leite), bolachinhas e cenouras para as renas...

  • O presente que me deu mais gozo oferecer foi a cozinha do IKEA à Benedita... só não dormiu com a cozinha na cama porque não cabia.

  • No dia 25 o jantar foi com a família do F. No momento da fotografia de família (um clássico), quando já estávamos todos "arrumados" no sofá e zonas circundantes o F. foi buscar uma foto do pai para entrar na foto de família... fiquei com o coração do tamanho de uma ervilha...

  • O Francisco foi cantar músicas de natal com a infantil do colégio, à porta de uma igreja no Chiado. Tantos pais, tanta família e amigos, tantos estranhos a assistir... pararam literalmente o trânsito na rua da dita igreja. Este foi o último ano que cantou músicas de Natal em público mas para o ano teremos a Benedita a preencher a vaga do mano. O Nico portou-se muito bem e cantou as músicas todas.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......