quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Os estranhos e os meus filhos

Estamos a sair do supermercado em direcção ao parque de estacionamento.
O Francisco e a Beni vão enfiados num carrinho de compras, o F. vai a guiar a "dita viatura".

De repente uma avózinha pergunta ao F. se podia cantar uma canção para os meus filhos, porque costuma cantar para os seus netos.

E pronto, pára tudo. E a avó canta para os meus filhos a centímetros de distância das minhas crias.
Quando acaba de cantar agradece, deseja-lhes um "resto de vida feliz" e vai à sua vida.

Nota de autor: O F. detesta fazer conversa com estranhos. DE-TES-TA. E eu, e os nossos filhos parece que temos íman...

Nota de autor 2: Para quem não nos conhece... somos as pessoas mais normais do mundo. Não percebo esta espécie de "atracção"...

3 comentários:

Anónimo disse...

acontece a quase toda a gente,uns chamam de sorte outros de azar

Mary QA disse...

A minha sogra também atrai os estranhos. As pessoas têm tendência para naturalmente lhe contarem a vida toda na fila do supermercado, no comboio, nas lojas...
Eu, pelo contrário, devo repelir as pessoas, ninguèm se mete comigo.

Raquel disse...

Lol! Com o F. acontece a mesma coisa que acontece à tua sogra... os estranhos desabafam com ele porque sim... e para ele é um grande azar...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......