segunda-feira, 2 de maio de 2016

Eu & o cabelo

Já sabem que sempre que entro no cabeleireiro fico possuída. Adoro a sensação de cortar o cabelo, de me pentarem, de me lavarem o cabelo. Fico em êxtase. Finalmente descobri o 2o homem  da minha vida, o Ivan. O único que pode fazer o que quiser do meu cabelo, o melhor cabeleireiro de Lisboa e arredores.

Desta vez fui ao cabeleireiro sem nenhuma ideia do que queria, enquanto esperava por ser atendida comecei a folhear revistas. E em meio segundo decidi que ia fazer franja. Perguntei a opinião do Ivan, disse que era um "risco controlado". E arrisquei.

Aos 37 decidi fazer franja e correu muito bem. Tenho recebido rasgados elogios de amigos e conhecidos. E estou muito feliz com a mudança.
Vamos lá ver se na minha próxima visita ao cabeleireiro não pinto o cabelo de outra cor... me aguardem...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......