domingo, 1 de maio de 2016

Sou uma consumidora básica

Eu achava que era uma consumidora super básica, que não  tinha grande interesse para as marcas mas depois de ler um artigo sobre a forma como decidimos uma compra... olhei bem para forma como "vou às  compras" e afinal até sou uma consumidora interessante.
E passo a enumerar:


  • Faço  as compras de supermercado essenciais no continente online
  • Vou directamente a um talho especifico
  • Roupa da família toda faço sempre pesquisa online e só depois vou à loja (nos saldos compro online sem ver o produto presencialmente, às vezes corre bem, outras tenho que trocar)
  • Brinquedos ou aproveitamos promoções ou compramos online no amazon, por vezes sai bem mais barato mesmo vindo dos EUA
  • Marcas portuguesas por norma tomo conhecimento através de blogs ou artigos de revistas/ jornais, e são cada vez mais e irresistíveis
  • Frescos compro numa mercearia perto de casa, porque o dono trás da santa terra
  • Compro os sapatos de inverno dos meus filhos numa sapataria especifica em Cascais 
  • Compro os meus sapatos só de marcas portuguesas, como Fly ou Zillian
Em síntese, achava que comprava tudo no mesmo  sítio e afinal nem por isso.
E vocês como é que  são  enquanto consumidores?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......