sexta-feira, 27 de abril de 2018

Depois do enterro

Quando saí do enterro que fui ontem fiquei a pensar quantas pessoas iriam ao meu enterro (fiz literalmente uma lista mental) e quantas realmente iriam sentir a minha falta.

Claro que estava a comentar isto com uma amiga que disse que eu não era boa da cabeça e que iriam organizar um festão!

Ainda não decidi se quero ser enterrada ou ser cremada mas se decidir ser enterrada quero um caixão igual ao do Papa João Paulo II. É super simples. Perfeito.

À conversa com outra amiga, esta pediu-me para prometer que tomava conta dos seus filhos caso acontecesse alguma coisa.

Ficámos todos impressionados.

2 comentários:

Mary QA disse...

Se decidires ser cremada também tens direito a caixão. Podes escolher já.

Raquel disse...

Já está então escolhido!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......