sexta-feira, 13 de abril de 2018

Souvenirs do marido

Ontem no local de trabalho estávamos a debater os presentes que os respectivos maridos nos compram quando vão para fora em trabalho.

O marido lá de casa com o novo emprego vai voltar a viajar com alguma regularidade. Esta semana esteve 4 dias em Munique, com tempo para passear. No próximo mês vai mais 4 dias para Frankfurt... e eu, em Portugal, a ficar maluca com duas crianças. Fazer tudo sozinha não é fácil.

Uma das minhas colegas, a Julie, ganhou-nos (sem margem para dúvidas) nas souvenirs, o marido compra-lhe jóias, carteiras... you name it.

E eu que não disse que queria um presente de Munique, mas estava implicito que queria, recebi uns Leonidas. Fiquei um bocadinho desapontada, pois numa das últimas viagens que fez a Londres trouxe-me um relógio LIN-DO.

Próxima viagem será a Frankfurt vou ser "clear as water". Desculpem lá mas as mulheres precisam de ser compradas. Se é que me faço entender.


Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......