terça-feira, 17 de abril de 2018

Perguntas que se fazem em entrevistas

É surreal mas é verdade, preparem-se para as perguntas que andam a fazer por aí, em grandes empresas. Estão mesmo preparados? Cá vai:


  • Se fosse um animal qual seria? 
  • Se pudesse escolher um superpoder qual seria?
  • Se pudesse acabar com um problema no mundo qual seria?
  • Se pudesse pedir só 3 desejos, quais pediria?
  • Se tivesse que ser um produto da nossa empresa, qual escolheria?
  • Se ganhasse o Euromilhões o que fazia no dia seguinte?

E é isto... Para quem anda nestas vidas preparem-se muito bem preparados.
Claro que não há respostas "erradas" ou "certas" mas sim respostas que podem mostrar a nossa personalidade, a nossa cultura...

2 comentários:

Mafaldix disse...

Eu, a chegar aos 40 anos, ando cheia de vontade de mudar de trabalho, mas ainda nem a uma entrevista fui... Nem me lembro da última vez que fui a uma entrevista de emprego, foi quase no século passado!😂

Raquel disse...

Ahahah! Quanto mais velhas pior! @Vidas da Nossa Vida a mim também me está a custar a ideia... mas tem que ser. Ainda não encontrei o emprego da minha vida.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......