quinta-feira, 5 de abril de 2018

Festa de anos da Beni

No último dia de aulas (antes das férias da Páscoa) levei o bolo de anos para celebrar os anos da Beni (apesar da minha filha só fazer anos no Domingo). E foi um excitamento completo!

Para os meus filhos é sempre uma alegria levar o bolo para a escola, e na infantil têm vários "bónus": nesse dia não levam bibe, as meninas usam uma coroa de flores na cabeça e os meninos uma coroa de principe!

O pai teve a brilhante ideia de pedir ao padrinho da Beni para aparecer lá na altura do bolo a cantar os parabéns com a sua guitarra. Achei a ideia mais querida. E o padrinho, um giraço de 23 anos, alinhou na hora. Confesso que até me vieram as lágrimas aos olhos! Muito querido mesmo!
A Beni panicou com a surpresa. Ficou a morrer de vergonha, e as amigas a perguntarem quem era...

Como em dia de festa eu "aposto tudo", fui com os avós atrelados, o padrinho, um mega bolo da Miffy, sumo e sacos de rebuçados para dar à criançada. A minha filha estava numa felicidade só.

No Domingo, repetiu-se a festa com a família. Que foi igualmente gira e animada.
Quando as férias da Páscoa terminarem vamos fazer a festa em conjunto com outra amiga da escola, com os amigos da sala todos. E é isto, a 15 de Abril fechamos as festividades. Eu e as minhas ideias.



Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......