sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Natal, em contagem decrescente

Lá por casa vibramos muito com o Natal.
Desde Outubro que os meus filhos, principalmente a Beni, me perguntam quando é que chega o Natal. Em Novembro praticamente todos os dias me perguntavam. Como a data de montagem da árvore de Natal é mais perto do que o dia 24 de Dezembro, a pergunta passou a ser "quantos dias faltam para montar a árvore de Natal?". E andam num excitamento.

É já este sábado e eu vibro tanto quanto eles.
Depois de sábado a pergunta vai passar a ser quantos dias faltam para o dia 24...
Uma animação.
Vou ter imensa pena quando os meus filhos forem uns chatos adolescentes!

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......