segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Natal: post mete nojo (o costume)

Este fim de semana que passou aproveitei a black friday e comprei todos, eu disse TODOS os presentes de Natal. Amigos ocultos incluídos. Presentes que a sogra, uma tia e a minha mãe vão oferecer aos meus filhos. Tudo tratado!

Sábado de manhã enfiei-me no Continente, depois passei pelo Jumbo. Tinha tantos brinquedos que não cabiam todos no porta-bagagens, e passei na minha sogra a deixar os presentes. Às 15h00 estava a chegar a casa para almoçar e ao fim da tarde passei na Fnac. As restantes compras todas feitas online. Querido natalinho pode começar!


2 comentários:

Mafaldix disse...

Eu fujo desses dias como o diabo da cruz. Não consigo mesmo nem aproximar-me do Pingo Doce...

Raquel disse...

Eu não me desloco a um centro comercial numa Black Friday, mas durante o fim de semana é super tranquilo, sem filas. Na FNAC sábado à tarde estava fila mas todas as caixas estavam a funcionar e foi super rápido. De manhã foi super pacífico. Um dia normal.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......