quarta-feira, 17 de junho de 2020

Desgaste

Estou em esforço. Agora que as aulas online estão a acabar... parece que vou ficando cada vez mais cansada. Estou a vomitar TPC's, estou farta de andar atrás dos meus filhos a relembrar as horas, se têm o material pronto de antemão para começar as aulas... Estou exausta. Estamos todos exaustos cá em casa.

São mais de 3 meses em casa com duas crianças, que também precisam de sair à rua, de estar com os amigos. A avalanche de deveres é desgastante. A juntar a isto temos eu e o pai em teletrabalho, e como cereja no topo do bolo, estar sempre preocupada com o almoço, que tem que estar pronto a certas horas para eu não me atrasar para a minha reunião, para a Beni não chegar atrasada às aulas...

Depois de 26 de Junho (último dia de aulas) estou a pensar seriamente em pirar-me para a casa de férias do Norte. Largo os miúdos no jardim e fico a trabalhar ao ar livre. Só falta convencer o marido.

E por aí?

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......