terça-feira, 16 de junho de 2020

8 de Maio - Follow-up

Ora estava eu com medo de ir ao Hospital por causa do corona... e afinal não havia ninguém no hospital. Tenho quase a certeza que dava para ouvir os pássaros.

Nota importante, estamos a falar de um hospital público, em Lisboa, e num dia normal (haveremos de regressar à normalidade) aquilo é um verdadeiro arraial. Há pessoas por todo o lado. A avó, a prima, o tio e a sobrinha acompanham o doente. O que é muito bonito mas depois na sala de espera.... a coisa complica.

Cheguei ao hospital e não havia ninguém, nem doentes, nem acompanhantes. Antes de poder entrar na ala onde faço o tratamento, tiraram-me a febre, puseram-me gel desinfectante nas mãos, tive que responder a um questionário sobre o meu estado de saúde e havia espaçamento na sala de espera e na sala de tratamento. As enfermeiras que cuidam de nós estavam tão protegidas que parecia que tínhamos lepra.

Em síntese, correu tudo bem. Afinal eles sabem o que andam a fazer...

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......