segunda-feira, 22 de junho de 2020

Leveza

Desde que começou a quarentena que tenho criado deadlines na minha cabeça para aguentar tanto caos. Um dos mais desejados era/é o fim das aulas. É já esta sexta-feira mas ainda não estou a sentir a leveza de ficar sem esta preocupação...

Aliás quando acho que tudo se começa a recompor, recebo mais uma má novidade.

Aqui por casa está mesmo decidido, vamos dia 2 de Julho para Viana do Castelo, e vamos ficar por lá durante um mês. Uma casa no campo, com jardim e piscina, que mesmo estando a trabalhar, vai saber a férias! Enquanto eu trabalho, eles brincam lá fora. E para mim já está para lá de espetacular.
Irei fazer uma breve pausa para ir à minha feira semanal, fazer umas comprinhas a preços que batem quaisquer saldos, ao fim do dia irei com os miúdos à praia, e à esplanada. E está para lá de bom.

Que a próxima semana chegue depressa!




Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......