terça-feira, 23 de junho de 2020

Séries Netflix/ HBO que andamos a ver cá em casa

Ozark




Um consultor financeiro que entre outros clientes tem um cartel de droga... descobre da pior maneira que o sócio andava a roubar este cartel, E depois é sobreviver com as consequências. Ainda só vimos a 1ª Temporada (até ao momento há 3), e cada episódio é melhor que o outro. Quando achamos que tudo se vai recompor... piora. Este consultor e a sua família quando saiem de uma confusão entram noutra ainda pior. A não perder!


The Great



É uma série completamente non sense, irónica (como eu gosto) e com muitas cenas/diálogos absurdos à mistura. Infelizmente só tem ainda uma temporada.
Esta é a história da imperatriz da Rússia, Catarina a Grande, que é retratada durante a sua juventude. As dificuldades em adaptar-se ao seu marido, à corte, a uma cultura um pouco diferente... e claro todos os esquemas à volta da sua decisão: matar o marido.

2 comentários:

Mafaldix disse...

Vimos o Ozark logo no início da quarentena, foi a única série que vimos, que estamos atolados em trabalho, mas é maravilhosa! Amámos. Temos de arranjar outra para ver.

Anónimo disse...

@Vidas da Nossa Vida estamos a adorar o Ozark, a 2a temporada é ainda melhor que a 1a!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......