No domingo foi dia da Ultra Maratona Atlântica. E o que é que esta maratona tem de diferente das outras? Começa em Melides e acaba em Tróia, o que traduzido em números, são 43 quilómetros, sempre a correr, na praia.
Íamos nós começar a nossa caminhada e vimos todo o aparato à volta da meta, e por acaso apanhámos o terceiro classificado a chegar (eram mais ou menos 11h00).
À tarde, tipo 17h43, e já noutra praia, reparámos que ainda havia maratonistas a passar… O dia escolhido, não foi dos melhores, porque foi dos mais quentes deste Verão, pelo menos em Tróia.
Nota: A prova começou às 8h30 em Melides e o tempo limite de chegada a Tróia, a meta, seria às 17h00. Inscreveram-se 168 atletas, 14 eram mulheres.
Nota 2: Eram para ser 15 mulheres, mas a J. baldou-se.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário