Mais um fim-de-semana em Tróia, mas com uma “ligeira” diferença no sábado… porque foi dia de despedida de solteira da J. na Comporta (que é mesmo ali ao lado).
Carro com lotação esgotada de “fracotas” rumo à Comporta… um dia de praia fantástico, em muito boa companhia, fotos mal tiradas (com direito a cabeças cortadas e tudo), muito sol, e um fim de tarde na esplanada imbatível. Foi a vez da noiva surpreender!
Nesta esplanada/ restaurante “Ilha do Arroz”, bebi a melhor sangria branca* de sempre. Recomendo! E matei saudades dos pimentos pádron, que só costumo comer quando estou de férias no Norte.
Foi um dia fantástico, que passou a correr.
Elas seguiram viagem para a noite de despedida, e eu fiquei pelo Alentejo.
* Receita da Sangria Branca: vinho branco, 7up, laranja, limão, hortelã e gelo (acho que não me estou a esquecer de nada). A experimentar.
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário