segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Não sabe/ não responde

Mais um fim-de-semana em Tróia, mas com uma “ligeira” diferença no sábado… porque foi dia de despedida de solteira da J. na Comporta (que é mesmo ali ao lado).
Carro com lotação esgotada de “fracotas” rumo à Comporta… um dia de praia fantástico, em muito boa companhia, fotos mal tiradas (com direito a cabeças cortadas e tudo), muito sol, e um fim de tarde na esplanada imbatível. Foi a vez da noiva surpreender!
Nesta esplanada/ restaurante “Ilha do Arroz”, bebi a melhor sangria branca* de sempre. Recomendo! E matei saudades dos pimentos pádron, que só costumo comer quando estou de férias no Norte.
Foi um dia fantástico, que passou a correr.
Elas seguiram viagem para a noite de despedida, e eu fiquei pelo Alentejo.

* Receita da Sangria Branca: vinho branco, 7up, laranja, limão, hortelã e gelo (acho que não me estou a esquecer de nada). A experimentar.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......