Ora bem, o nosso cãozinho tem uma pancada qualquer com saliências (não consegui escolher uma palavra melhor) que não se percebe.
O local mais problemático é a praia, se não estamos atentos, vai tudo regado a xixi.
No seu top três dos spots preferidos estão os troncos, os castelos feitos na areia, e as mochilas/ toalhas de praia amarfanhadas.
E assim temos que ter mil olhos, para não incomodar ninguém… este domingo o Gaudí (solto na praia) decidiu marcar terreno em cima de mais um tronco, o único problema, é que no tal tronco estava um senhor sentado. Que também ficou marcado com o xixi do Sr. Gaudí.
Que vergonha!
O senhor teve a melhor reacção possível, e disse que não havia problema, mas foi uma situação muito embaraçosa. Ainda bem que era o F. que estava a tomar conta!
Um diário das minhas peripécias com o F., o Francisco, a Benedita, os amigos, a família e os estranhos. Ou como disse uma amiga minha o blog das aventuras da R. Espero que se divirtam a ler... tanto como eu a escrever.
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sono, onde estás tu?
Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......
-
Esta é a expressão que a minha cunhada usa para definir algo que “tira a pica”… E se há coisa que me tira a pica, que acho completamente d...
-
sair do trabalho a horas, ir directa para casa (sem passar no supermercado, sem passar na casa da avó a apanhar os miúdos etc...) e sentar d...
Sem comentários:
Enviar um comentário