quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Juno



Ontem, vi este filme e foi uma agradável surpresa.
Agora percebo porque é que a actriz que faz de adolescente grávida foi nomeada para o Óscar de melhor actriz. Ela, a Juno, não consegue dar uma resposta tipo “sim”, tem sempre que trabalhar cada resposta, fazer comparações, analogias, ironias… Eu ia adorar conhecer esta “pessoa”.
Recomendo vivamente este filme. As pessoas que escreveram “Juno” têm uma imaginação incrível, e eu estou a morrer de inveja , por não ter sido eu.

Vá só mais este trailer. é que gostei mesmo do filme!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu também gostei muito deste filme. Muito mesmo.

E adorei a personagem do namorado.

Ia comentar aqui uma data de cenas que gostei especialmente mas nao vou, porque há quem leia este blog e nao tenha visto o filme se calhar.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......