quinta-feira, 7 de agosto de 2008

O meu novo vicio



Há uns tempos atrás deram-me de mão beijada uma PSP, assim sem mais nem menos… e achei graça, mas não liguei muito. Entretanto o “Buzz” passou para a PSP, e agora lá em casa só se ouve aquele barulhinho irritante dos jogos electrónicos. Ah! tem versão em português, e quem faz a voz do apresentador é o Jorge Gabriel.

Para quem não sabe o que é o “Buzz” é um jogo com perguntas de cultura geral, e há de tudo: excertos de filmes, bocados de fotografias, pôr por ordem cronológica, enfim muitas perguntas para testar os nossos conhecimentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que tinhas esse brinquedo... Cheira-me que temos de o experimentar em breve, enquanto o tal filme for just girls não fica disponível no meu reino...

Anónimo disse...

Combinado!
Eu fico com o Stevie.
Vou ter que ir á tua localidade na segunda ou na terça, eu levo a PSP, e vamos ver quem é que vai ganhar...

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......