quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

O mundo está a tratar-me

Desde a última sexta-feira que estou a fazer fisioterapia, e o tratamento divide-se em duas partes, e está a cargo de dois fisioterapeutas diferentes: uma é oriental, o outro africano. Ela é acelerada, sempre bem disposta, e troca os “Rs” pelos “Ls”, ele fala pelos cotovelos, trata toda a gente por tu (no bom sentido) e quando fala, pára de fazer a massagem. O que às vezes é complicado… ontem optei por sorrir (só de boca fechada) para ver se tinha mais terapia e menos conversa. Ele disse que eu estava muito “murcha”, eu dei a treta do costume “estou com sono”. Pouca conversa e mais acção, pensei. E funcionou.

Sem comentários:

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......