segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Alka-seltzer, Eno, Rennie…

E na sexta-feira de manhã a minha vida ficou virada de pernas para o ar, com a novidade: depois de amanhã vou trabalhar numa nova revista, com novos colegas e novos chefes. Ainda estou a digerir a notícia.

2 comentários:

Rainha do sacanço que já sacou e não viu disse...

Boa!!! Espero que seja para melhor... E não contas nada às amigas??? Bom começo! Depois quero saber tudo tudo!

Mary disse...

What?
Um emprego novo ou apenas uma alteração dentro do mesmo grupo?
Espero mesmo que seja para melhor!
Estou sem dinheiro no telemovel, mas vou tentar ligar-te do trabalho mais tarde para saber TUDO!

O primeiro castigo que realmente funciona

Durante as últimas férias, na semana de 15 de Agosto, os meu filhos fizeram uma grande asneira. Mesmo das grandes. A pior de todas. Como s...