quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

3, 2, 1, Zero!!!!

Depois de ter mudado de uma revista para a outra de um dia para o outro, voltei à estaca zero: iniciar a relação com os novos colegas de trabalho e com o novo chefe, aprender a especialidade da revista, tema que ainda não me é familiar…

Os próximos meses vão ser assim: aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender, aprender… A ideia base é esta.

Adoro começar do zero, de aprender novos temas, especializar-me noutras matérias, conhecer novas pessoas, ter novos contactos. O nervoso miudinho de entrar num “terreno” que não é o meu é inexplicável, é muito bom, mesmo. Sinto que ganhei umas baterias novas, estou cheia de energia, cheia de pica, arrisco-me (apesar de ainda ser muito cedo) a dizer que estou feliz.
Já só tenho mais dois desejos para 2009.

2 comentários:

Mary disse...

Nunca é cedo de mais para estar feliz!
Não importa se este emprego te vai fazer feliz o resto da vida, importa que te faz feliz agora, e isso é o mais importante!

E, claro, não resisto a perguntar: quais são os outros desejos para 2009???
;)

Anónimo disse...

Não posso dizer... pq diz a lenda que não se concretizam!

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......