sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Almoço natalício a dois + cão

No dia 24 fomos almoçar os dois e o Gaudí, para uma esplanada na Marina de Cascais… já no fim da nossa refeição natalícia… um pai com uma criança loirinha e de óculos aproximou-se e pediu se a filha podia fazer uma festinha ao cão (pelo meio explicou que a Beatriz não se calou o almoço todo porque queria mesmo ir cumprimentar o cãozinho que estava lá fora) … Comecei a olhar melhor para o senhor e era um Tio da M. (eles estão em todo o lado), cumprimentei-o, falámos um bocadinho e apresentei o seu “rival livreiro”, o F. A Beatriz gostou tanto da experiência que não estava com muita vontade de regressar para o almoço de família.

2 comentários:

Mary disse...

LOL
Calculo que a M. seja eu, já que os meus tios andam mesmo por todo o lado, a minha prima Beatriz usa óculos (é super cómica, não é?), e estou a ver claramente o meu tio a meter conversa com os donos de cão que ela queira fazer festinhas. A única falha na história é que o tio livreiro não é este, é outro.
São demasiados tios para conseguir encaixar todas as peças!

Anónimo disse...

Confirma-se é um dos teus milhentos tios, era o tio J.

Sono, onde estás tu?

Sempre tive a sorte de dormir lindamente, assim que me deitava adormecia ferrada e só acordava no dia seguinte. Até que chegou a pandemia......